domingo, 21 de dezembro de 2008

Formatura de Eduardo Araújo


No dia 20/12/2008 estive na formatura do meu primo Eduardo Araújo (vulgo Dudão, Dudinha, Badu, etc.) de quem muito me orrgulho. Ele se formou em Contabilidade pela Universidade de São José. O cara é tão inteligente que passou em três instâncias de universidade: municipal, estadual e federal. Na municipal, Universidade de São José (contabilidade), na estadual, UDESC (Engenharia Civil e depois Eduucação Física) e na federal, UFSC (Psicologia). Crânio e meu primo. Parabéns primão.

2 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem Marquinho..
    Fiquei muito feliz com a sua presença, e o alto astral na festa.
    Agora estamos aqui na torcida pela sua apresentação do mestrado dar tudo certo, pra ter mais uma festa!

    Abração Primo... Tenho muito orgulho de ti também!

    ResponderExcluir
  2. Valeu primão. Muito trabalho, muita sorte e muito sucesso. Abração.

    ResponderExcluir