Mostrando postagens com marcador Olinda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olinda. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de setembro de 2009

O céu de Olinda



O céu de Olinda, durante o N Design, registrado pelo André Stolarski. Uma foto por minuto, das 14h30 às 17h30, via iPhone.Postado no youtube por Henrique Nardi.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Telefone público Olinda


Olha só como são os orelhões de Olinda-PE. Isso é que é regionalismo.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Pesquisadores em Design e Sustentabilidade


Estamos na Pousada São Franscisco, em Olinda - PE, onde nos hospedamos para partcipar do 19o. NDesign. Assim que afoto foi tirada Allê disse: "Como diria Marco Ogê, essa é para a história". Com certeza Allê, "essa é para a história". Confiram, da esquerda para a direita estão:
Sheila Mota (professora da Universidade Federal do Amazonas, uma simpatia), Allê (representando a terrinha, Recife), o ilustre Aguinaldo dos Santos (Phd pela Politecnico de Milão), Cristian Ullmann (especialista em design sustentável, argentino que já foi adotado pelo Brasil), Kelli Smythe (linha de pesquisa Design para a Sustentabilidade, curitibana com sotaque, queridíssima), Anny Venâncio (designer da Universidade Federal do Amazonas, um amor de pessoa, linda, meiga, etc...um peixão), e Marco Ogê (eu). Vou sentir saudades, com a certeza que nos encontraremos em breve pelos caminhos do design.