Mostrando postagens com marcador copa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador copa. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de maio de 2010

Estádio Olímpico de Berlim


Em tempos de Copa do Mundo posto minha foto no Estágio Olímpico de Berlim. Estive lá em 2009, visitei a loja do Herta e trouxe minha camisa com a gravação do meu nome.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Primeiro campeão da Copa do Mundo do Design de Floripa

Em pé (da esquerda para direita): Flávio (Jesus do Paraguai), Luis Paulo, Moçambique (Ivandro), PC (Owen Wilson), e Jean (Japa).
Sentados (da esquerda para direita): Thales, Calliga, Romárinho (Giorgio) e Marco Ogê.

Esse é time da UDESC, o primeiro campeão da Copa do Mundo do Design de Floripa (em 2005). Fomos campeões invictos e ainda tivemos o artilheiro da competição, Romarinho (13 gols). Saudades desse time!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Copa do Mundo do Design de Floripa



Nos dias 29 e 30 de agosto acontecerá a Copa do Mundo de Design 2009 – Ballhaus. Neste ano o Instituto Federal de Santa Catarina – IF-SC (antigo CEFET-SC) sediará este evento e em seu tema homenageará os noventa anos da Escola Bauhaus (Alemanha), responsável por uma ruptura importante na história do design e influenciadora de outras instituições onde os brasileiros buscariam subsídios teóricos e didáticos para estabelecer os primeiros cursos superiores de design por aqui. A Bauhaus é conhecida pelo racionalismo formal, funcionalidade e pelos estranhos uniformes dos goleiros de seus times (vide foto). Jogadas angulosas, rigidez com o adversário e cruzamentos nas arestas são as principais características do futebol bauhäuser.
Assim, aproveitando o momento histórico propício, finalmente uniremos o que todo designer sempre quis (além de estética/funcionalidade): Futebol e design! Para a integração dos cursos de design de Florianópolis, para o desenvolvimento físico dos sedentários e para desespero de nossas mamães, foi dada a largada!!! Bem-vindos à Copa do Mundo de Design BALLHAUS! E lembrem-se: Para dores musculares pós-Copa, cerveja é o melhor anestésico. Ok, ok… o mais barato, pelo menos.