Mostrando postagens com marcador copa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador copa. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Revista Dobras No. 9 - Especial
Marcadores:
arte,
copa,
copa do mundo,
cultura,
design de moda,
futebol,
moda,
revista
domingo, 9 de maio de 2010
Estádio Olímpico de Berlim
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Primeiro campeão da Copa do Mundo do Design de Floripa
Em pé (da esquerda para direita): Flávio (Jesus do Paraguai), Luis Paulo, Moçambique (Ivandro), PC (Owen Wilson), e Jean (Japa).Sentados (da esquerda para direita): Thales, Calliga, Romárinho (Giorgio) e Marco Ogê.
Esse é time da UDESC, o primeiro campeão da Copa do Mundo do Design de Floripa (em 2005). Fomos campeões invictos e ainda tivemos o artilheiro da competição, Romarinho (13 gols). Saudades desse time!
Marcadores:
copa,
design,
design de produto,
design gráfico,
florianópolis,
floripa,
futebol,
gol,
Marco,
Marco Ogê,
Ogê,
udesc
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Copa do Mundo do Design de Floripa


Nos dias 29 e 30 de agosto acontecerá a Copa do Mundo de Design 2009 – Ballhaus. Neste ano o Instituto Federal de Santa Catarina – IF-SC (antigo CEFET-SC) sediará este evento e em seu tema homenageará os noventa anos da Escola Bauhaus (Alemanha), responsável por uma ruptura importante na história do design e influenciadora de outras instituições onde os brasileiros buscariam subsídios teóricos e didáticos para estabelecer os primeiros cursos superiores de design por aqui. A Bauhaus é conhecida pelo racionalismo formal, funcionalidade e pelos estranhos uniformes dos goleiros de seus times (vide foto). Jogadas angulosas, rigidez com o adversário e cruzamentos nas arestas são as principais características do futebol bauhäuser.
Assim, aproveitando o momento histórico propício, finalmente uniremos o que todo designer sempre quis (além de estética/funcionalidade): Futebol e design! Para a integração dos cursos de design de Florianópolis, para o desenvolvimento físico dos sedentários e para desespero de nossas mamães, foi dada a largada!!! Bem-vindos à Copa do Mundo de Design BALLHAUS! E lembrem-se: Para dores musculares pós-Copa, cerveja é o melhor anestésico. Ok, ok… o mais barato, pelo menos.
Marcadores:
Bauhaus,
copa,
design,
Design de Informação,
design de moda,
design de serviços,
design gráfico,
futebol,
gol,
if,
ifsc
Assinar:
Postagens (Atom)