quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bolsas de estudo para o Politécnico de Milão



O POLI.design - Consórcio do Politácnico de Milano está oferendo bolsas de estudo do curso de pós-graduação em idioma ingles em desenho industrial pra arquitetura.

O curso é uma resposta a um mercado em constante mudança, treinando profissionais pra desenhar prédios e componentes estéticos no cenário heterogêneo da produção industrial. No desenvolvimento desta perspectiva, o profissional demonstrará competências de produção de massa, standardização e compatibilidade com as componentes do sistema.

O curso começa no dia 21 de fevereiro de 2011, terá didática mista (aulas, workshops e stage em empresas patrocinadoras) com um total de 1500 horas. O custo é de 13.500 euros, e serão oferecidas quatro bolsas de 25% do custo total e uma de 50% do custo.

As bolsas cobrem parte do custo do master; mas a moradia e a comida ficam a cargo do estudante.

Para participar, basta enviar enviar o curriculum vitae, o application form preenchido e uma breve apresentaçao para o endereço formazione@polidesign.net.

Os requisitos para admissão são: formação em arquitetura ou design, fluência em inglês basicamente e capacidades praticas. O curriculum e o portfólio serão examinados só se for necessário.

Informações http://www.polidesign.net/id4a/