Mostrando postagens com marcador barcelona. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barcelona. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de janeiro de 2010

Exposição de designers brasileiros na Espanha

Será inaugurada nesta terça-feira, 12 de janeiro, e poderá ser vista até o dia 11 de fevereiro, na galeria Rojo Artspace, em Barcelona, a exposição "Caligrafia urbana", que apresentará trabalhos dos brasileiros Yomar Augusto e Tony de Marco. Yomar Augusto, radicado na Holanda desde 2004, é artista e designer gráfico e de tipos, e seu trabalho explora a serigrafia e a caligrafia em diferentes materiais. O paulista
Tony de Marco, designer de tipos, artista e fotógrafo, pretende, sob o codinome "Pixotosco", combinar a "alta costura" do design de tipos com as letras "selvagens" das pixações paulistanas. A Rojo Artspace fica no Carrer Girona, 61/02 (Eixample), Barcelona, Espanha, e a exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 14h00 e das 16h30h às 20h00. Mais informações no site da galeria: www.rojo-magazine.com/bcn.