segunda-feira, 25 de outubro de 2010

II Encontro de comunicação e moda


O evento está na sua segunda edição e objetiva reunir profissionais e estudantes das áreas de Comunicação (publicidade, marketing, design) e Moda para trocarem experiências, atualizarem seus conhecimentos e ampliar sua rede de contatos.

O “2º Encontro de Comunicação e Moda” ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro, no Auditório do Bloco B do Grupo UNIASSELVI/FAMEG, iniciando às 19h 30min e se estendendo até às 22h (esse horário é válido para todos os dias 3 dias do evento).

De acordo com o professor Maurício Melim, as palestras e bate-papos se concentrarão sobre o tema “Branding”. Que, em adaptação feita pelo meio profissional, também é conhecido como “Gestão de Marca”. De modo simplificado, trata-se de um novo pensamento administrativo que se ocupa do desenvolvimento e gerenciamento de marcas, tendo por finalidade dar visibilidade e credibilidade à empresa, além de torná-la atrativa aos olhos do consumidor.

Para os estudantes, é mais uma oportunidade de entrar em contato direto com profissionais de suas respectivas áreas (Comunicação e Moda), saber quais os desafios do dia a dia, e como encontrar soluções para esses desafios. O evento é também um momento para ampliar a rede de contatos, visando futuras vagas no mercado de trabalho.

O evento está aberto a todos aqueles que estudam ou trabalham com Comunicação e Moda. O passaporte custa R$10,00 por participante, e dá direito a todas as palestras e bate-papos (participando um, dois ou três dias o preço é o mesmo).

Para conferir a programação acesse o site http://www.encom2010.blogspot.com/

Para adquirir o passaporte, é necessário inscrever-se previamente no site www.encom2010.com.br/inscricao