domingo, 21 de dezembro de 2008

Devidamente "Qualificado"


A Apresentação
No dia 16/12/2008 apresentei minha proposta de qualificação. Foram trinta minutos de apresentação e vinte minutos para os comentários de cada membro da banca. Procurei apresentar com tranquilidade tudo aquilo que haviamos estudado, eu e meu orientador, ao longo desses 9 meses de mestrado. Durante esse período foram cursadas 7 disciplinas - Fundamentos da Gestão Estratégica do Design Gráfico, Metodologia de Projeto em Design Gráfico, Teoria da Informação e do Conhecimento, no primeiro trimestre; Métodos de pesquisa e Gestão Ambiental na Indústria, no segundo trimestre; e Seminários de Dissertação e Gestão de Design Sustentado no terceiro trimestre; todas em 2008. Ainda foi cumprido o estágio docência com meu orientador na disciplina Ecodesign, da graduação, do curso de Design Gráfico da UFSC. Ufa!

2 comentários:

  1. Marco, parabéns pela criação deste blog e pela qualificação. Parabéns, também, aos seus colegas de Mestrado. Sucesso e felicidades a todos vocês!
    Um abraço,
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu irmão, quem deve agradecer sou eu pela sua presença nas bancas de qualificação, prestigiando o PósDesign, e pela postagem do comentário no blog. Muito Obrigado.
    Marco Ogê.

    ResponderExcluir