segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Agência para o Desenvolvimento do Design Cerâmico (A2D)



Para quem ainda não conhece vale a pena dar uma visitada na página da Agência para o Desenvolvimento do Design Cerâmico (A2D). Trata-se de uma agência da UFSC que elabora projetos e pesquisas ligadas ao setor cerâmico. A mais nova atração do site é a divulgação das lindas imagens do concurso "Cara Brasil", existe um lindo banco de imagens cerâmicas com as características do País. Tenho muitos amigos que passaram ou que continuam por lá (a Natacha, a Fernanda, o Leo, o Ricardo, a Dafne, o Célio, a Regina - que tive o prazer de conhecer na qualificação do Célio - o Marcelo Resende). TIME GRANDE!
Link da Agência para o Desenvolvimento do Design Cerâmico - A2D

Mensagem de Célio Teodorico



Fiquei emocionado com a mensagem que recebi, via email, de Célio Teodorico (verdadeiro "dinossauro" do design) que dispensa comentários (Designer sênior da Paradesign e vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais). Agradeço muito as palavras sinceras e tomo a liberdade de colocá-las, na íntegra, aqui no blog:

"Boa noite Marco Infelizmente não pude ir assistir a sua defesa,tive que atender um compromisso de trabalho. De qualquer forma, acho que deva ter sido um sucesso e, quero compartilhar com você esse momento...inicio de grandes caminhadas...pequenas totalidades alcançadas formarão uma estrutura que nunca se completa, no entanto é o alimento da alma para continuar. Abraço Célio."

Tudo correu muito bem sim Célio, parte devida ao seu incentivo. Muito obrigado.