Mostrando postagens com marcador empredig. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador empredig. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica valiosa para ter um negócio com Seiiti Arata


Caros amigos, o Seiiti Arata da Arata Academy gentilmente gravou uma dica valiosa para quem quer ter um negócio.

Quero compartilha-la com vocês.

Postei a dica no meu site, quem quiser conferir o link é:

http://www.ogedesign.com.br/dica-valiosa-para-ter-um-neg%C3%B3cio.php

Abraços e sucesso a todos!

Encontro Empredig, com Seiiti Arata (Arata Academy)


No dia 07 de janeiro de 2012, aconteceu em Curitiba o Encontro Empredig do Programa de Empreendedorismo Digital da Arata Academy. Estive com minha noiva e conheci Seiiti Arata.

Mais detalhes do encontro no meu site:
http://www.ogedesign.com.br/encontro-empredig-curitiba-2012.php

Abraços,
Marco Ogê.