sábado, 12 de junho de 2010

Cursos de Extensão em Gestão de Marcas e Branding

O diretor de arte e designer gráfico Beto Lima está à frente do curso de extensão em gestão de marcas e branding em duas instituições de ensino cariocas: a Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e a UVA (Universidade Veiga de Almeida). Na primeira, as aulas começam no dia 12 de junho (sábado) e na segunda em 06 de julho (terça-feira).

A iniciativa pretende oferecer um panorama sobre os princípios fundamentais para a construção de marcas e acerca do papel dos profissionais envolvidos no gerenciamento estratégico de marcas e campanhas. O curso é voltado a estudantes e profissionais de design, marketing, propaganda, publicidade e áreas correlatas. Inclui aulas expositivas, exercícios de brainstorming, apresentação de cases, execução de projeto e atividades complementares.

Serviços: Mais informações nos sites www.facha.edu.br/extensao e http://uvaonline.uva.br/mkt/site/curso,622,100,

_gestao_de_marcas_branding_extensao.html.

Voxel Show - Conferência de Arquitetura e Design de Produto


Dirigido aos setores de Arquitetura, 3D, Produto, Maquete Eletrônica, Animação, Design de Interiores, Design Mobiliário, Cenografia e Design de Vitrines, o Voxel Show é um evento que tem por objetivo fomentar a criação nacional. Técnica, dicas e finalização formam a temática da conferência, que ocorre anualmente na cidade de São Paulo (SP).

Esse ano o Voxel Show acontecerá em 12 de junho de 2010 (sábado) e trará quatro renomados palestrantes de segmentos específicos da arquitetura e do design nacional para dissertar e, principalmente, ensinar os conceitos aplicados em suas trajetórias no mercado de trabalho.

Serviço: Para mais informações acesse www.voxelshow.com.br.