Mostrando postagens com marcador encontro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encontro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

II Encontro de comunicação e moda


O evento está na sua segunda edição e objetiva reunir profissionais e estudantes das áreas de Comunicação (publicidade, marketing, design) e Moda para trocarem experiências, atualizarem seus conhecimentos e ampliar sua rede de contatos.

O “2º Encontro de Comunicação e Moda” ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro, no Auditório do Bloco B do Grupo UNIASSELVI/FAMEG, iniciando às 19h 30min e se estendendo até às 22h (esse horário é válido para todos os dias 3 dias do evento).

De acordo com o professor Maurício Melim, as palestras e bate-papos se concentrarão sobre o tema “Branding”. Que, em adaptação feita pelo meio profissional, também é conhecido como “Gestão de Marca”. De modo simplificado, trata-se de um novo pensamento administrativo que se ocupa do desenvolvimento e gerenciamento de marcas, tendo por finalidade dar visibilidade e credibilidade à empresa, além de torná-la atrativa aos olhos do consumidor.

Para os estudantes, é mais uma oportunidade de entrar em contato direto com profissionais de suas respectivas áreas (Comunicação e Moda), saber quais os desafios do dia a dia, e como encontrar soluções para esses desafios. O evento é também um momento para ampliar a rede de contatos, visando futuras vagas no mercado de trabalho.

O evento está aberto a todos aqueles que estudam ou trabalham com Comunicação e Moda. O passaporte custa R$10,00 por participante, e dá direito a todas as palestras e bate-papos (participando um, dois ou três dias o preço é o mesmo).

Para conferir a programação acesse o site http://www.encom2010.blogspot.com/

Para adquirir o passaporte, é necessário inscrever-se previamente no site www.encom2010.com.br/inscricao

domingo, 31 de maio de 2009

NDesign Pernambuco 2009


Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Design (NDesign). O evento será realizado entre os dias 18 e 25 de julho, em Pernambuco - a previsão é de reunir mais de três mil estudantes de todo o Brasil. Pelo site oficial do NDesign é possível se inscrever para participar das atividades ou mesmo se candidatar a ministrar algumas ações. Os preços das inscrições variam de acordo com a data em que o participante se inscreve. O tema deste ano é "Design Social". A organização propõe a discussão de uma nova abordagem do design, que leve em consideração fatores como inclusão social e sustentabilidade, a interação entre design e sociedade. Entre as atividades que deverão acontecer no NDesign estão o Expobit, onde os estudantes expõem sua produção acadêmica; mesas redondas, oficinas, plenárias, rodadas de portfólios, seminários, desfile de moda e bazar. A base do Encontro será em Olinda, na faculdade Aeso-Barros Melo, mas o evento terá atividades em outras cidades do estado: na vizinha Recife e ainda em Caruaru e Cabo de Santo Agostinho. Por isso, é a primeira vez que um estado é considerado a sede do ENE em vez de uma cidade.
Informações e inscrições