quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

"Amigo da Turma"


Fizeram uma surpresa para mim na qualificação que me deixou extremamente emocionado e honrado. Meus colegas de mestrado (Alber, Luana, Isadora, Clauciane, Maricel, Giselle, acho que não esqueci ninguém) criaram uma camiseta e entregaram-me quando foi passada a palavra ao público presente. Nela há uma caricatira minha com os dizeres "Amigo da Turma", motivo maior do meu orgulho. O pessoal teve o cuidado de não contar nada para minha namorada Andrea, porque, provavelmente, ela não se aguentaria e revelaria o segredo que acabaria com a surpresa. Muito legal, obrigado.

2 comentários:

  1. Olá Grande Amigo,

    Seu prêmio de amigo ja mora no meu coração a muito tempo... qlq um pessoa vai descobir isso um dia ao se relacionar com uma pessoa como vc....

    Um grande bju no seu coração...

    Giorgio Gilwan (Teu fã)

    ResponderExcluir
  2. O Giorgio, agradeço as palavras sinceras. Sabes que a recíproca é verdadeira. Aproveito para desejar sucesso ao mais novo mestrando, Giorgio Gilwan, aprovado no mestrado em Engenharia do Conhecimento (egc) da UFSC. Tudo de bom amigo. Feliza Natal pra ti e pra família.

    Marco Ogê.

    ResponderExcluir